27 julho 2016

Linha #Todecachos da salon line

Oi gente tudo bom?
Hoje vim falar um pouco sobre a nova MARAVILHOSA PERFEITA SENSACIONAL linha To de cachos da salon line.
Gente essa linha é babado. Ela tem o creme de pentear,o gel e a gelatina. Depois que cortei as madeixas resolvi assumir mais as minhas ondas , e por indicação da nossa querida blogueira Chris conheci a linha.
Esse é o gel é o que estou usando atualmente, ele nao deixa o cabelo pesado nem com o aspecto molhado, por incrível que pareca não resseca também. O gel é usado como finalizador também, mas seu papel mesmo é como DAY AFTER, sabe? no dia seguinte a lavagem.
Alinha é realmente perfeita meninas super indico o creme de pentear e o gel! Olha como o cabelo vai tomando forma.
Lembrando que o meu cabelo é ondulado meninas! Não cacheado mas veja como o gel ja da forma a alguns cachos! Nessa foto ele ainda estava umido, havia lavado pouco tempo antes da foto.
 Essa é a minha meta de new hair:
ps: Não lembro o nome da youtuber da foto perdão!
Logo vai ter video novo no canal falando mais sobre essa linha e sobre essa mudança nas ondas! Espero que tenham gostado. Um beijaaao!


2 comentários:

  1. Que lindo Nina, preciso de um desses pra assumir os meus de vez também hein kkk
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo