10 agosto 2016

COQUE DESPOJADO: O QUERIDINHO!

                                          Olá meninas, tudo bem com vocês?


Quem nunca acordou em um dia e pensou " não quero ter trabalho com o cabelo", e ficou em dúvida com o que fazer? Então, uma ótima opção são os coques despojados, aquele que dá para fazer correndo e não precisa de estar perfeito, pois essa é a intenção!


Para conseguir esse efeito do coque bem em cima da cabeça, é só virar a cabeça para baixo e jogar todo o cabelo também, depois junte de uma só vez todo o cabelo, enrole ele dando aquelas torcidinhas ( sem apertar muito para não quebrar os fios) e em seguida faça o formato de um coque, para finalizar, solte os fios menores.


Esse é o resultado de como irá ficar na parte de trás, se preferir, prenda com um elástico que não apareça ou com grampos.


Esse tipo de penteado, com o coque despojado e com o cabelo um pouco solto, é a grande sensação do momento, fica lindo e o processo é o mesmo, a diferença e que você irá partir o cabelo deixando a metade solta.


 E quando você precisar de um visual um pouco mais arrumadinho e não quiser ter muito trabalho, é só acrescentar acessórios no coque despojado e pronto! O efeito é lindo, e parece que você se preocupou para arruma-lo haha


Para quem gosta de referencias, essas são umas das famosas que adoram apostar nos looks! Vale apena se inspirar.


E essa sou eu, com o meu coque que amo e uso sempre!

Por hoje vou ficando por aqui! Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Amo coque assim, acho lindo <3
    Indiquei vocês para uma tag, espero que respondam. Beijinhos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo