18 agosto 2016

Tag de tudo um pouco!

Oi meus amores hoje vim responder uma tag que a Denise do blog COMO VIVER UM SONHO me indicou!
As Regras da tag são:
  Responder todas as perguntas

 Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
 Colocar o selo da TAG
 Colocar o link de quem te indicou


As respostas:

1- Qual estilo de música preferido?
Gosto muito de pop/rock, MPB. Indie- folk.

2- Qual sua peça favorita?
Adoro vestidos, saias e coletes haha

3- Qual seu sapato preferido?
Botas!

4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisa e Calça.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou Encaracolado?
Estiloso haha. Ondulado!

6- Brigadeiro ou Sorvete?
Os dois kkk. Mas prefiro sorvete, amo!

7- Doce ou Salgado?
Com certeza doce, sou viciada!

8- Como define seu estilo?
Eu tenho a mistura de um BOHO com LADYLIKE

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Eu sou muito consumista apesar de não ter dindin! rsrs

10- Você se considera vaidoso?
Sim, na medida!


Bom gente essa foi a tag, gostei muito e acho que daria um video ein! Eu deixo aqui indicado quem quiser responder a tag! 
Um beijão!


22 comentários:

  1. Adoro tags, assim a gente conhece vc um pouco melhor!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  2. tags são super boas,para nos conhecermos mais.
    bjs
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, eu também amo vestidos e botas.
    amei conhecer mais dos seus gostos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que respondeu, amei conhecer mais um pouquinho sobre você hahaha'
    beijoos <3

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas da tag.
    Alguns gostos são bem parecidos com os meus. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas da tag.
    Alguns gostos são bem parecidos com os meus. Bjs

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu ja respondi essa tag!
    é muito bacana!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  8. Que tag bacana, gostei muito das suas respostas...

    ResponderExcluir
  9. Legal te conhecer um pouco mais !!
    Já conhecia a tag, mas nunca respondi.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a Tag, já tinha respondido ela antes, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Qie tag mara. Amei. Assim passo a conhecer mais sovre vc. *-*

    ResponderExcluir

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo