07 outubro 2016

COMO CUIDO DO MEU CABELO TIPO 3A

Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu estou aqui, para falar pra vocês um pouco de como cuido  do meu cabelo cacheado 3A! Por que, sim, o nosso cabelo tem uma tabela com o seu grau de curvatura, isso irá definir qual o seu tipo de cachos ou ondas. Então, vou dar dicas de como cuido.
Eu não tenho muita paciência para fazer um cronograma capilar, e nem para passar muitas coisas, simplesmente não consigo! Gosto de ser bem prática, e mesmo assim ter o cabelo super hidratado e bem cuidado, então, uso poucos produtos, porém são ótimos e dá um resultado incrível!

Shampoo e condicionador: Siliconizado de Caviar]


Esses são os meus novos queridinhos! Apesar de serem para qualquer tipo de cabelo, sempre escutei falar super bem dos produtos da marca, que também possui a linha com Óleo de Argan. Porém a minha vontade era de experimentar o de Caviar, e o resultado é simplesmente incrível! Cabelo macio, hidratado, com brilho e os cachos ficam mais definidos. Também tem o leave-in de caviar, mas ainda não tive a chance de testar, (Está na lista).




 Máscara para hidratação: Caviar
 Na hora de hidratar com a máscara, também estou usando a da mesma linha do shampoo e condicionador, e estou bem apaixonada por ela viu?

Máscara reconstrutora: Soft Hair - Liza

Esse sim é o meu produto preferido entre todos! Sabe quando o cabelo está destruído e você acha que não tem mais jeito? Então, essa máscara é a solução! Ela é perfeita minha gente, basta 10 minutinhos para você ter um cabelo novinho em folha, e o melhor, ela é super baratinha! Já estou a procura dos outros produtos da linha.


Ampolas: Óleo de Argam e Pantene




Essas foram as duas ampolas que mais deram resultado no meu cabelo, testei várias, porém essas são as melhores para mim! Gosto de misturar a de óleo de Argan nas máscaras, e uso a da Pantene sozinha, deixo uns minutinhos e tiro. Coisa rápida e prática!


Creme para pentear: Salon Line - Tô de Cacho

Esses eu não troco por nada, os cremes dessa linha, são próprios para cada tipo de cacho, ou seja, foi feito especialmente pensando no meu tipo de cabelo! O que é maravilhoso, pois deixa os cachos definidos e com uma leveza incrível.

E agora, vai algumas inspirações para vocês não desistirem dos seus cachos e ondas!

Blogueira: Duda Fernandes



Blogueira: Sarah Oliveira



Blogueira: Daianne Possoly


Carrie Bradshaw - The Carrie Diaries



E esse, são os meus cachinhos mega queridos! Um beijo e até a próxima!



2 comentários:

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo