24 março 2017

CABELO ROSE GOLD


Olá meninas!
Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês uma tendência que também virou um enorme desejo meu, o cabelo rose gold (dourado meio rosado). A nova cor estar bombando não só em cabelos, como em tênis, roupas e objetos de decoração, então vale apostar nela para várias coisas! Mas o que venho achando lindo, são os cabelos rose gold, ficam lindos e pra quem quer mudar para um cabelo colorido sem chamar muita atenção, ele é uma ótima ideia!



Esse é o rose gold puxado mais para o rosa, bem clarinho e meio acinzentado, vale para quem não quer fugir muito do rosa.


Esse é um dos meus preferidos, a cor puxa mais pro dourado meio laranja e tem um toque de rosa! Super estiloso e cheio de atitude.


Agora, se você quer radicalizar e se jogar na tendência, tem o rose gold mais forte, puxado pro rosa com cobre, fica lindo com a raiz escura.


E é claro que também temos na ombré hair!
Olha que lindo que fica, esse é super valido pra quem quer mudar e não arriscar muito ao mesmo tempo. Acho perfeito!

Vejam as famosas que já apostaram na tendência:


Lindas né? Agora é com vocês! Espero que tenham gostado e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo