25 novembro 2016

Blusa embaixo do vestido!?!

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Faz algum tempo que quero fazer esse post, porém acho que ele divide muitas opiniões, por ser uma tendência da moda bem ousada! Confesso que de inicio, eu também não curti muito a ideia, até que fui desenvolvendo a ideia, e agora acho um look super valido! E talvez você também mude de opinião no fim do post haha
Lembra daquela "camisola" de seda? Então, agora ela virou vestido para sair, está com lavagens super modernas, e é uma das queridinhas na hora de combinar com a blusa embaixo! E também tem outros modelos, vem comigo!


O vestido/camisola de seda voltou com tudo, e junto com ele veio essa tendência que já é a preferida de muitas mulheres. É bem simples, basta usar uma blusa branca por baixo do vestido larguinho, o que deixa o look mais "usável" para o dia a dia e não somente para dormir.


Apesar da blusa branca ser a preferida, também dá para usar uma blusa listrada, que também super combina com o look.


Os vestido também podem ser de outras cores e com outros tecidos, contando que ele fique mais soltinho no corpo.


E olha os estampados ai! As estampas também entraram para a tendencia, que fica super versátil e diferente.

No mundo das celebs, as responsáveis por popularizar a tendência, foram as irmãs Kardashians, que sempre são as primeiras a lança-las.


A irmã casula, Kylie Jenner, usou a blusa por baixo de um vestido florido da sua própria marca, e também arrasou no vestido preto de seda.


As outras irmãs Kourtney Kardashian e Kendal Jenner, também apostaram no vestido de seda prata e champagne com a blusa branca por baixo. E até a North West, filha da Kin Kardashian também já apostou no look!

Acho que a tendência é super válida e versátil! Espero que gostem e aproveitem! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo