13 fevereiro 2017

As dez mais bem vestidas do Grammy 2017

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Ontem foi o dia da premiação mais importante no mundo da música, um evento esperado por todos os artistas da industria musical, e é claro com muito glamour! Fiz um top dez com as mais bem vestidas na minha opinião, espero que gostem!


Giuliana Rancic


A apresentadora arrasou com um mini vestido de renda branca com gola alta, na make ela preferiu seguir o look e usou uma make completamente nude, combinando com o tecido abaixo da renda.

Paris Jackson

A Paris, foi bem ousada ao escolher um vestido colorido como bastante recortes e uma super fenda. Amake seguiu a linha clean, bem básica mesmo.

Adele

A grande vencedora da noite, apostou em um vestido longo verde musgo como bastante recortes geométricos e bordado. O destaque da make foi um delineador gatinho e o contorno bem marcado.

Camila Cabello

A cantora escolheu um look bem romântico, estilo princesa, com a cintura bem marcada o vestido tinha a saia de baile e com bordados bem delicados. A make foi bem suave, make de linda sabe?

                                                                        Maren Morris

 Uma das vencedoras da noite, Maren escolheu um vestido super sexy, com transparência na renda e duas fendas enormes em cada perna, sexy na medida certa. Já na make, o destaque foi para os olhos marcados e com cílios enormes.

                                                                Carrie Underwood

Linda como sempre, ela arrasou em um vestido completamente bordado, com um decote geométrico e uma fenda. A make também destacou os olhos, com um smockey eye perfeito.

                                                                     Tina Guo

Com um look bem delicado e ao mesmo tempo sexy, Tina arrasou no tapete vermelho, o corpete completamente bordado e uma fenda. Já na make ela foi ousada, com um olho bem esfumado, delineador gatinho e gloss.

Kristin Cavallari

Sabe quando um pretinho "básico" basta? A Kristin estava linda e plena com um vestido preto que tinha um decote em v profundo, e uma fenda na perna coberta por tule, e já foi o suficiente. Amake também foi bem básica, com um sombra clara e um baton cor de boca.

Jennifer Lopez

 Não esperávamos menos ne? O vestido é simplesmente perfeito, destacou o busto com um decote em v e uma super fenda na perna, e o vestido ainda tinha um tule no pescoço e uma calda! A make seguiu a linha bronze e sexy.

Demi Lovato

 Essa foi eleita a mais bem vestida por quase todos os sites renomados no assunto, o vestido continha transparência de cima em baixo, um decote perfeito e bordados com fios dourados e ainda tinha um fenda na parte de trás! A make foi completamente bronze e a pele super iluminada. Perfeita!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo