21 fevereiro 2017

Como usar: Tênis branco

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje estou aqui para falar com vocês sobre a minha paixão do momento, o tênis branco. Com certeza você já deve ter visto alguém usar, pois é a grande tendência do momento, e confesso que adorei, estou naquela fase de querer usar sapatos mais confortáveis, e o tênis é a melhor opção sempre!
Por ser branco, ele combina com vários tipos de roupas, do street ao social, dá para se jogar sem medo!

Agora com essa onda do metalizado, os tênis também estão ganhando novas versões, ou seja, da para arrasar em qualquer ocasião, e ainda ficar super confortável. Vem comigo que agora vamos aprender mais sobre como usar e arrasar com o tênis!


Na imagem acima, já podemos ver que o tênis combina com qualquer tipo de calça, da mais despojada ate a sofisticada!


Esse é o look mais básico e confortável, short jeans, t-shirt e algum acessório e pronto!


E esses vestidos que estão super na moda? Também dá pra usar eles com tênis e ficar bem fashion.


Esse look é uns dos menos comum, porém é lindo! Vestido longo com o tênis branco, acho super válido.


Sabe aquele dia que você precisa usar um look bapho mas não quer usar salto? Olha como que o tênis fica lindo com looks mais sociais, e as saias middi continuam super na moda.

As blogueiras que mais arrasam no look com o tênis branco:


Não é novidade pra ninguém que a Karol Pinheiro adora usar sapatos confortáveis ne? E por isso o tênis branco é o preferido dela, com short jeans, vestinhos, um look bapho inspirado nas Kardashians e ela também arrasa com vestidos mais sociais! Tem como não amar?


A Camila Coelho também adora usar o tênis branco, ela também aposta no short jeans, calça despojada, vestidos e um look mais social.

No mundo das tops também tem as que mais apostam na ideia:


Gigi Hadid, não fica sem o tênis branco, reparem que os looks dela são bem parecidos com os das primeiras imagens que mostrei! Lindos.


Kendall Jenner não podia ficar de fora, a modelo tem um estilo bem básico, e inclui o tênis na maioria de suas produções. Seja para um passeio de dia ou para um evento mais chique.

Espero que tenha ajudado vocês! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Milena Motta.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo